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    Dúvidas Frequentes

    • 1.1. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MINHA COMPRA?

      Para acompanhar sua compra, você precisa estar logada e na parte inferior do nosso site, clicar em Loja Virtual, Minha Conta, após Entrar com seu e-mail e senha. Você entrará em Cadastro & Pedidos, escolha a opção Pedidos e, em Ver Detalhe do Pedido.
      Os pedidos só poderão ser visualizados na conta cadastrada, caso você esteja utilizando um e-mail diferente do que geralmente é utilizado, você não conseguirá visualizar.
      Lembre-se que a cada mudança no status da sua compra você receberá e-mails para acompanhar seu andamento.

    • 1.2. COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

      O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra, quando você informa seu CEP e escolhe a Transportadora que mais lhe agrada. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento e os valores cobrados podem variar de acordo com a modalidade de entrega escolhida.

    • 1.3. CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?

      Caso o pedido já tenha sido finalizado, para garantir o prazo de entrega e a segurança da compra, não realizamos alterações no endereço de entrega informado.

    • 1.4. QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS NA LOJA ON-LINE MERCATTO?

      Atualmente o pagamento é realizado através do site, com PIX, Cartão de Crédito e Transferência Bancária.
      Suas compras podem ser parceladas em até 5x sem juros com parcela mínima de R$30. Aceitamos a bandeira Visa, Mastercard e American Express.
      Não é possível a alteração de forma de pagamento após a finalização da compra.

    • 1.5. COMO RASTREAR MINHA COMPRA?

      Ao realizarmos o envio do pedido, você receberá um e-mail com o Código de rastreamento e junto irá o link da transportadora escolhida.
      Você receberá este e-mail em até 48 horas úteis, basta clicar na área sinalizada para ser direcionado ao site da transportadora e acompanhar seu pedido.

    • 1.6. VALE (VALE PRESENTE)

      Você verá o local para inserir seu Vale Presente na Página de Pagamento. No campo Pagamento -> Vale-Presente, insira numeração recebida.
      Ao adicionar seu Vale Presente ele ficará registrado de acordo com o valor a ser abatido em sua compra, isso significa que se o valor do seu vale for maior que o valor da compra, você apenas verá o valor a ser descontado.

    • 1.7. CÓDIGO DA CONSULTORA

      A Consultora Mercatto tem a possibilidade de divulgar os produtos e informações que a Mercatto passar. Para obter os descontos dos associados, basta que você coloque o código recebido no campo Código da Consultora.
      Vale lembrar que os descontos variam de acordo com as condições do site. Consulte os benefícios do Código da sua Consultora com nossa Equipe de Atendimento ou sua Consultora Mercatto.

    • 1.8. CUPOM DE DESCONTO

      Os benefícios do Cupom de Desconto variam de acordo com as condições do site. Para obter os descontos vigentes, basta que você coloque o código recebido no campo Cupom de Desconto.
      Os descontos serão disponibilizados no valor da peça e você poderá visualizar o valor abatido em sua pagina de pagamento.

    • 1.9. POSSO ALTERAR MEU E-MAIL DE CADASTRO?

      Não. Uma vez cadastrado um e-mail ele não poderá ser alterado. Mas você pode realizar um novo cadastro com o e-mail desejado.